tons claros

hi-lo na medida certa – vestido festa

Para ser criativo , basta ousar na medida certa!!! Os vestidos de festa mostram cade vez mais a personalidade de quem os usam, este post de ideia e inspirações de vestidos de festa é exatamente pra vc que quer ir descolada, diferente e exclusiva em um evento.

Nós aqui da Zetha Atelier -boutique presamos muito essa personalidade no atendimento do vestido de festa sobmedida exclusivo .

Agora curta nossa sugestões de inspirações de vestidos de festa.

slide3

slide4

slide5

slide6
slide8

slide9

slide10

slide11

slide12

estampa na medida – madrinha

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
10 de novembro, 2016

Que tal um vestido estampado maravilhoso para madrinha!!! Esse é da ultima coleção do Armani , lindo né!!!

Gosto muito de tomara que caia estampado com o busto bem trabalhado, uma ideia excelente para vestido de madrinha. 

Diferente e chique essa opção de vestido para madrinha.vestido madrinha

ideias para vestidos de madrinha

Olá queridas leitoras, hoje vamos inspirar com ideia de vestidos para casamento da serie : opções para madrinha.

Sempre quando somos madrinhas a ideia dos vestidos é que sejam longos, e sempre bom trocar uma ideia com a noiva para relacionar cores.

Atualmente a tendencia aponta que os vestidos de madrinha seja claros, tons nudes e pasteis , mas há quem diga e peça ao contrario, por isso é sempre bom perguntar.

 

ideias vestido madrinha

i

slide3 slide4 slide5 slide6 slide7 slide8 slide9 slide10 slide11 slide12 slide13 slide14 slide15 slide16 slide17 slide18 slide19 slide20 slide21 slide22

Zetha na midia

Olá queridos leitores, é com muito orgulho e satisfação que volto a blogar no blogluribeiro, estava com saudades!!!! Minha vida nos ultimos 2 anos estava bem corrida por conta do desenvolvimento da marca ZETHA atelier-boutique e meu #bebesapeka que hoje já esta com mais de 2 anos.

Como hoje minha vida mudou completamente, não estou mais com meu escritorio de consultoria, desenvolvi uma marca de ZETHA #streetparty , minhas postagens vão ser totalmente focadas para este universo.

Portanto dicas para noiva, madrinhas, formanda, casamentos , daminhas, jantares, batizados …enfim…não vai ter evento nesta face da terra que deixaremos de postar.

Espero vcs aqui todos os dias!!!!

sejam bem vindos novamente.

Bjs Lu Ribeiro

CEO ZETHA

slide19 slide20 slide21 slide22 slide23 slide24 slide25 slide26 slide27 slide28