almoço

Check list – verão 2013-14 – lojista

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
24 de julho, 2013

Ontem fui preparar minha coluna #megapolonow lá no Shopping Mega Polo.  A pedidos resolvi mudar a forma de apresentação para este inicio de estação.

Fiz um formato check list …. Peças chaves que não podem falta na sua loja neste Verão.

Existe uma variedade de lojas e produtos gigante no Shopping Mega Polo , selecionei algumas lojas para dar o exemplo dos “must” da estação Verão 2013-14 ….  

Abaixo o guia de compra para lojista do Shopping Mega Polo em parceria com o BlogLuRibeiro.

 

Postado por: Lu Ribeiro          imagens : iphone Lu Ribeiro        Diagramação: equipe FASHION LIVE

Barcelona Now – Mango – Inverno 2013-14

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
23 de julho, 2013

Hoje pela manha recebi mais imagens enviadas pela nossa correspondente Li Chalom lá de Barcelona…..

Estas imagens já são dos lançamentos de Inverno 2013-14 da loja Mango.

Acessem depois o blog da Li Chalom, nossa colunista da categoria “Vitrines”Barcelona Now aqui do blogluribeiro. Li seu blog está d++!!! Adorei….parabénssss!!!

Confira abaixo as imagens selecionadas para vcs!!

Postado por: Lu Ribeiro                            Imagens: Li Chalom                          Diagramação: equipe FASHION LIVE

Barcelona Now por Li Chalom – Zara

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
22 de julho, 2013

Mais looks e cores da nossa queridinha ZARA!!! …imagens enviadas pela nossa correspondente Li Chalom lá de Barcelona…..

Estas imagens já são dos lançamentos de Inverno 2014.

Li Chalom colunista da categoria “Vitrines”Barcelona Now aqui do blogluribeiro.

Confira abaixo as imagens selecionadas para vcs!!

Postado por: Lu Ribeiro                            Imagens: Li Chalom                          Diagramação: equipe FASHION LIVE

Londres Now – Inverno 2013-14

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
16 de julho, 2013

Recebi hoje de manha as imagens da nossa correspondente em LondresPolly Matos  colunista da LondresNow, Polly vai começar a nos enviar as fotos das coleções de inverno 2013-14 que invadem as vitrines de todas as lojas em Londres…..

Hoje vamos mostrar no Londres Now as vitrines da H&M, Miss Selfridges e French Connection, selecionadas pela nossa querida Polly

Repare que ainda continua muito preto e branco…com novas formas de apresentação…mais a dupla ainda é forte!!! Xadrez mais que confirmado para o Inverno 14…e estampas florais com fundos escuros….

Pontos à observar: Bordados étnicos (frenchconnection)… azul marinho intenso (h&m)…. e já pinceladas do tema skaters (h&m)!!!

Confira!!!

Polly, vc arrasou nas imagens…adoramos!!!! #queremosmais #hihihi

Postado por: Lu Ribeiro                            Imagens: Polly Matos                          Diagramação: equipe FASHION LIVE

 

MegaPoloNow – Verão 2013-14

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
15 de julho, 2013

Mega Polo Now está no ar!!!! Hoje além da coluna de dicas de compras para lojistas #guiacompralojista , divulgo também a 15º edição do badalado desfile de Verão 2014 que acontece no Shopping Mega Polo todo inicio de coleção.

Entre os dias 29 à 31 de julho todas as lojas do Shopping Mega Polo desfilam um “teaser” das coleções ( uma pequena amostra do que vai ser)… Vou estar lá fazendo a cobertura completa para vcs aqui no blogluribeiro  e  via instragram blogluribeiro (tempo real).

Agora vamos ao assunto da semana!!! Cores de Verão 2014 invadem as lojas do megapolo!!! Selecionei o “salmãonude” , essa cor vai ser must da estação…portanto já garanta seu mix de produtos!!!

Abaixo selecionei peças neste tom que achei incrível e acima de tudo comercial!!!!

 





Postado por: Lu Ribeiro          imagens : iphone Lu Ribeiro  /video : reprodução        Diagramação: equipe FASHION LIVE

Barcelona Now por Li Chalom

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
02 de julho, 2013

Mais looks e cores da nossa queridinha ZARA, a melhor e maior fastfashion do planeta….amo!!! Semana passada ela estava assim, toda amarela…imagens enviadas pela nossa correspondente Li Chalom lá de Barcelona…..

Falei com a Li pelo facetime hoje, e ela me disse que tem bastante novidade  de Inverno 2013-14…assim que ela me passar preparo posts pra vcs!!!

Li Chalom colunista da categoria “Vitrines”Barcelona Now aqui do blogluribeiro.

Confira abaixo as imagens selecionadas para vcs!!!

 

Postado por: Lu Ribeiro                            Imagens: Li Chalom                          Diagramação: equipe FASHION LIVE

Preview Verão 2013-14 – MegaPoloNow

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
01 de julho, 2013

Olá meus queridos leitores….

Sexta passada fui conferir os lançamentos de Verão que já estão começando nas lojas do Shopping Mega Polo, o maior shopping de atacado e pronta entrega da America Latina.

Segue abaixo um guia de compra prático para vcs encontrarem alguns dos “musthave” preferidos dessa estação de Verão 2013-14, que apenas está começando!!!!

Separei estampas de porcelana portuguesa, estampas étnicas, bichos, algumas peças em amarelo e branco …. adorei, está d+++!!!


Postado por: Lu Ribeiro          imagens : iphone Lu Ribeiro          Diagramação: equipe FASHION LIVE

 

Zara Now em Barcelona por Li Chalom

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
26 de junho, 2013

Lili está animadíssima, kkkkk, adoroooo!!!! Me enviando e-mail de 5 em 5 min com tudo que está acontecendo na Zara de Barcelona nesta semana … E é lógico que não consigo me conter, quero compartilhar tudo com vcs!!!!

Li Chalom colunista da categoria “Vitrines”Barcelona Now aqui do blogluribeiro nos enviou agora pouco essas imagens tiradas ontem da Zara .

Estão lindas Li, adoreiiiii….mega colorido…muito branco….super em alta por ai né!!!!

Depois acessem o blog da Li Chalom , esta d+++…muitas novidades….dicas de viagens….dicas de moda…e muitas dicas de restaurantes ….hum…que delicia!!!!

Li adoro seu blog…cada vez melhor e mais completo…parabénsssss!!!!

Postado por: Lu Ribeiro                            Imagens: Li Chalom                          Diagramação: equipe FASHION LIVE