curto

Resultado do sorteio duplo

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
08 de outubro, 2012

Olá meninas, desculpe a demora, mas esse final de semana foi bem corrido!!!
Segue o nome das vencedoras das regatas de animal print – paete da Richini – para ver o sorteio duplo acesse aqui.

As ganhadoras foram:

Daniela Beraldi e  Miriam Lais Voigt

Parabeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnssssssss meninas!!!! Agora é só enviar o endereço para contato@blogluribeiro.com.br e esperar a linda regata em casa!!!

 Postado por: Lu Ribeiro                                                               Diagramação: equipe FASHION LIVE

Sorteio Duplo – Regata animalprint

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
25 de setembro, 2012

Outro sorteio da  Richini,  … e para hoje temos , essas duas regatas de animal print toda trabalhada no paete !!! Arrasoooo Total !!!! O sorteio aqui no blog desta vez é duplo, vamos ter 2 ganhadoras das peças da Richini, vai acontecer no dia 05/10.

Para concorrer é muito simples… deixe um comentário abaixo respondendo a pergunta, qual a marca “MADE IN BRAZIL” que veste vc chic&descolada ??

Após o comentário, vc já estará concorrendo ao sorteio aqui no blog !!!!

Beijos e Boa Sorte !!!

Para conhecer melhor a marca , acessem a fanpage no facebook da Richini !!!

Postado por: Lu Ribeiro                            Imagens: Lu Ribeiro                          Diagramação: equipe FASHION LIVE

Richini look completo – resultado do sorteio

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
21 de setembro, 2012

Olá queridos leitores, segue abaixo o resultado da vencedora do look completo da Richini!!!  quer ver o sorteio clica aqui !!!!

A sortuda desta vez foi  “Thaissa Julyanne Soares Sena Oliveira” , Thaissa, parabenssssssssssssss!!!!!

A ganhadora devera enviar o endereço completo para contato@blogluribeiro.com.br , e receberá o look completo da Richini em sua casa.

Postado por: Lu Ribeiro                            Imagens: Lu Ribeiro                          Diagramação: equipe FASHION LIVE

Sorteio LOOK COMPLETO

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
13 de setembro, 2012

Oba, mais um sorteio pra vcs aqui no blog, dessa vez a parceria é com a Richini,  … e para hoje temos , o look completo !!! D++++!!!! O sorteio aqui no blog do look completo da Richini, vai acontecer no dia 20/09.

Para concorrer é muito simples… deixe um comentário abaixo respondendo a pergunta, qual a marca “MADE IN BRAZIL” que não pode faltar no seu closet ??

Após o comentário, vc já estará concorrendo ao sorteio do look completo aqui no blog !!!!

Beijos e Boa Sorte !!!

Para conhecer melhor a marca , acessem a fanpage no facebook da Richini !!!

Postado por: Lu Ribeiro                            Imagens: Lu Ribeiro                          Diagramação: equipe FASHION LIVE

 

Dream Feet – Resultado do Sorteio

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
30 de agosto, 2012

Olá queridos leitores, segue abaixo a novidade do sorteio triplo da DreamFeet, e o resultado das 10 ganhadoras do kit Dream Feet!!

As ganhadoras deverão enviar o endereço completo para contato@blogluribeiro.com.br , e receberão os produtos em casa… acompanhem as postagens anteriores aqui no blog de sugestões de uso do produto em seus pés, hidratação, stress, conforto.

PARABÉNS A TODAS !!!  e OBRIGADA DREAM FEET  PELA GENTILEZA DE AUMENTAR OS KITS SORTEADOS!!!

.

Postado por: Lu Ribeiro                          Imagens : Dream Feet                          Diagramação: equipe FASHION LIVE

Sorteio Produtos Dreamfeet…

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
16 de agosto, 2012

Meninas e meninos!!! SURPRESAAAA!!!!!! Atendendo a inúmeros pedidos, SORTEIO AQUI NO BLOG DOS PRODUTOS DREAMFEET!!!! Hehehehe

Lembram??? Aqueles inovadores dermocosméticos que são um sonho para os nossos pés… Que além de hidratar e proteger, impedindo odores e ressecamento, exerce um efeito relaxante sobre músculos e nervos, causando uma sensação suave de alívio e bem estar… Que a gente testou, aprovou e não vive mais sem…

Então, e como queremos que vcs também possam experimentar todas essas sensações, o Blog Lu Ribeiro, em parceria com essa incrível empresa que é a Extoll, resolveu fazer este suuuper sorteio, TRIPLO!!!!

Isso mesmo, SORTEIO TRIPLO!!! Desta vez sortearemos três pessoas que serão presenteadas com 2 produtos Dreamfeet cada: O Dreamfeet versão creme, e o Dreamfeet versão aerossol… Legal né??? Vc vão adorarrrrrrr!!!!!!!

Para participar é só comentar aqui no post qual o nome do produto que é um sonho para os nossos pés, e vc já estará concorrendo!!! O sorteio será realizado dia 30/08… Quanto mais comentários, maior a chance de ganhar!!!

Boa sorte a todosssss!!!!!!!!

Postado por: Ana Marangon……..….Imagens: de reprodução….…….Diagramação: equipe FASHION LIVE

Regata Mullet – Resultado do Sorteio

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
02 de agosto, 2012

Olá meninas, hoje tivemos duas ganhadoras!!! e uma delas, olha a coincidência, é nossa colunista do acontece cultural!!! Meninas, aproveitem a linda regata mullets da Mamô e parabénnnnnnnnnssssssss por serem sorteadas!!!!!!!!!!!! bjs lu

Postado por: Lu Ribeiro …… Imagens: Lu Ribeiro …… Diagramação: equipe FASHION LIVE

 

Regata Mullet – Sorteio

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
21 de julho, 2012

Oba, mais um sorteio pra vcs aqui no blog, dessa vez a parceria é com a Mamô Brasil, uma fast fashion brasileira … ” moda com preço”   … e para hoje temos , duas regatas mullets , já da coleção nova Verão 2013, um arraso!!! Para concorrer é muito simples… deixe um comentario respondendo a pergunta, qual a marca BRASILEIRA que encontramos moda com preços acessiveis ?? e vc já estará concorrendo a uma dessa 2 regatas mara!!!! desta vez vamos ter duas ganhadoras!!! uhuhuhu… adoreiiii!!!!

bjs lu

 Postado por: Lu Ribeiro                            Imagens: Lu Ribeiro                          Diagramação: equipe FASHION LIVE