hi-lo na medida certa – vestido festa

Para ser criativo , basta ousar na medida certa!!! Os vestidos de festa mostram cade vez mais a personalidade de quem os usam, este post de ideia e inspirações de vestidos de festa é exatamente pra vc que quer ir descolada, diferente e exclusiva em um evento.

Nós aqui da Zetha Atelier -boutique presamos muito essa personalidade no atendimento do vestido de festa sobmedida exclusivo .

Agora curta nossa sugestões de inspirações de vestidos de festa.

slide3

slide4

slide5

slide6
slide8

slide9

slide10

slide11

slide12

estampa na medida – madrinha

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
10 de novembro, 2016

Que tal um vestido estampado maravilhoso para madrinha!!! Esse é da ultima coleção do Armani , lindo né!!!

Gosto muito de tomara que caia estampado com o busto bem trabalhado, uma ideia excelente para vestido de madrinha. 

Diferente e chique essa opção de vestido para madrinha.vestido madrinha

blue dream – vestido madrinha

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
26 de outubro, 2016

E esse Armani azul ???? Ma ra vi lho sooooooo….. Uma excelente sugestão para vestido de madrinha ou mãe de noiva(o).

Esta sugestão de vestido para madrinha ou mãe de noiva(o) pode ser estampado, ou com aplicações de rendas em folhas, já fiz um aqui no Atelier, ficou divooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

Ao longo da semana postarei mais ideias de  vestidos de madrinha ou mãe de noiva(o).

vestido madrinha

Noiva look dia

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
25 de outubro, 2016

Hoje vou postar pra vcs uma sugestão vestido de noiva dia, para um casamento mais casual, de repente um almoço, um casamento apenas no civil, seguido de almoço em familia…..

Achei esse vestido de noiva look casual maravilhoso, caso a noiva não curta ele justo , colado no corpo, a sugestão é fazer  a saia um pouco mais rodada.

Que tal este vestido de noiva baphoooooooo!!!!

slide2

 

um classico é sempre um classico – vestido de noiva

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
21 de outubro, 2016

Como já diziam os meus professores de estilo, menos é sempre mais, e neste caso, quando falamos em vestidos de noiva classicos isso é a mais pura verdade.

Aqui no atelier boutique Zetha, quando a noiva é classica, ao mesmo tempo que é facil de agradar é bem dificil deixar o vestido de noiva classico sem um toque de modernidade, ninguem quer um vestido com cara de antigo….mas particularmente adoro fazer !!!!

Um vestido de noiva classico requer muita mas muita elegancia, tanto na silhueta quanto na escolha de tecidos e pedrarias….

slide11 slide12 slide13 slide14 slide15 slide16 slide17 slide18 slide19 slide20

Michelle Obama de Versace

Michele arrasa de vestido longo metalizado em jantar na Casa Branca.

O casal Obama recebeu ontem o primeiro-ministro italiano Matteo Renzi e a esposa, Agnese Landini, na Casa Branca para aquele que foi o último jantar de estado oferecido por Barack Obama.

Que vestido longo maravilhoso e elegante, pensem que aqui no atelier boutique Zetha o nosso intuito é sempre esse, deixar nossas clientes elegante e super na moda em relação a tendencia do momento.

Um vestido longo pode ser cheguei mas total apropriado para a ocasião e o biotipo de cada um.

michelle-obama

uma noiva moderna

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
14 de outubro, 2016

Olá queridas clientes e seguidoras, aqui na Zetha atelier boutique atendemos muitas noivas , e minha proposta é sempre um vestido de noiva moderno e diferente do que estamos acostumados a ver.

Um vestido de noiva bem elaborado não precisa custar uma fortuna, mas a escolha dele deve ir de encontro com a silhueta da noiva e seu life style, isso faz total diferença na hora da escolha.

Hoje vamos falar das inspirações mais recentes de vestidos moderno desfilados nas passarelas internacionais, aqui na Zetha atelier boutique gosto sempre de inspirações inovadoras e recentes para vestidos de noiva.

ZETHA

slide1 slide2 slide3 slide4 slide5 slide6 slide7 slide8 slide9 slide10

vou de preto, ideia de looks festa

Lu Ribeiro Lu Ribeiro
14 de outubro, 2016

Olá queridas, hoje vamos falar do mais cobiçado entre os vestidos de festa, o pretinho nada basico !!!! Quem não gosta de um look preto pra chamar de seu!!!

As vantagens de um look de festa preto são enumeras, mas as principais acredito que seja a elegância e o alongamento da silhueta.

Quando somos convidadas para casamento onde não somos madrinhas, o look festa ser preto é total “dresscode positive”!!!

Separei nos desfiles internacionais das ultimas tendencias alguns looks festa baphonicos que vão inspirar vcs !!!!

slide1 slide2 slide3 slide4 slide5 slide6 slide7 slide8 slide9 slide10 slide11 slide12